quinta-feira, 16 de abril de 2009

Brunch, por que não?

Sinceramente, me agrada muito a idéia de um casamento elegante, agradável, simples e objetivo. Acho que quando eu casar vou querer fazer um Brunch, marcar a cerimônia/benção/civil lá pelas 10h30 e depois servir um Bruch, para 70 convidados, uma música ambiente, talvez um piano de fundo. Eu gosto da idéia de aproveitar o dia, ser objetiva, usar um vestido curto, uma sandália e o cabelo solto. Um lugar legal pra isso seria um hotel com jardim e janelas bem abertas iluminando o ambiente, flores delicadas, detalhes muito clean. Tem também a vantagem de usar a iluminação da manhã, início da tarde que é ótima. Hotel neste caso, pois eles tem toda estrutura para um serviço impecável que vai incluir pães, frios, queijos maravilhosos, bolos, chocolates, geléias de vários tipos, quiches, panquecas,pasteizinhos assados, mini cachorrinho quente e claro frutas hummm. Pras bebidas, sucos, chás, leite, café e refrigerantes. No final, lá pelas 2h30 vou finalizar com o bolo e champange rose. Até me deu vontade de casar.





3 comentários:

Alessandra disse...

Adorei! Eu vou casar ano que vem e por coincidencia vai ser exatamente assim! Assim espero... hehe! Escreve mais sobre essa tua ideia porque de vez em quando acho que sou a unica a querer isso. Abraco.

Unknown disse...

Alessandra, não se preocupe, pois não é a unica. Eu penso muito desta forma tbm. A praticidade, a iluminação do dia e outra coisa: a facilidade e o menor custo aos convidados. Esse negocio de faezr convidado gastar com penteado, roupa, maquiagem não me faz bem...e como minha familia tem idade ningum vai querer ficar dançando até de madrugada..acho uma otima ideia.

Roberta L. R. Sales disse...

Pois é... me caso em novembro e é isso mesmo que queremos fazer. é confortável, barato, simples e bonito. livre.... é assim que gosto!!!!! hahaha...