domingo, 28 de junho de 2009

Macaroons

Eu sou fã de coisas simples na vida, por isso, pra mim a lembrancinha de casamento ideal é o bem-casado. Uma opção muito elegante, pra casamentos mais sofisticados e romanticos é o francês macarron. Ele é feito a base de claras de ovos, açúcar de confeiteiro, farinha de amêndoas e diversos recheios. Hummm, pra quem estiver indo pra Paris, a dica é ir na Ladurée

segunda-feira, 22 de junho de 2009

My Bride

Olha que divertida essa brincadeirinha do The Knot, eu criei minha noivinha (tá, a noiva do blog é a Pati, mas eu quis brincar também).

Bolo, Bolo, Bolo!

Já pensou que a única coisa que não falta de jeito nenhum num casamento é o bolo? Não importa o tipo de festa, ele é presença confirmada, até a mais simples recepção tem bolo com champagne! Ele sempre vai estar lá. Mas por favor, não precisa ser aquele bolo brega da época da tia-vó, ele pode ser muito mas muito mais moderno e divertido, ou então clássico e elegante, mas brega da tia-vó não!






segunda-feira, 15 de junho de 2009

Se o casamento fosse em Londres...

Se o casamento fosse em Londres poderia ser no Rio Tâmisa a bordo de um barco super charmoso, pra poucas pessoas passeando pelas ruas da cidade num clássico ônibus vermelho de dois andares ou então com muita elegância num castelo super romântico.


terça-feira, 9 de junho de 2009

Tradições!

Something old, something new. Something borrowed, something blue!
Tão bunitinho!